Carroceiro morre após ser atropelado por carro de luxo na zona norte de SP

Único jornal diário gratuito no metrô

Um carroceiro morreu após ser atropelado por uma BMW X1 na ponte da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira (18).
O acidente aconteceu por volta das 23h30 na pista sentido bairro da ponte. O motorista, um corretor imobiliário de 29 anos, estava voltando para casa em Cotia (Grande SP) após ter ido à igreja e visitado a mãe.
O corretor disse à polícia que trafegava pela pista central da ponte quando o homem cruzou na sua frente empurrando a carroça. Ele não conseguiu frear a tempo e atropelou a vítima.
Após o atropelamento, o motorista ligou para o 190 para pedir socorro, explicou para o atendente sobre a gravidade da vítima e que ela aparentava estar sem pulsação.
Em depoimento na delegacia, o corretor falou que permaneceu junto ao homem atropelado esperando o resgate e que os bombeiros chegaram no momento em que tentava fazer uma massagem cardíaca na vítima.
O homem atropelado foi levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima estava sem documentos e não foi identificada.
O caso foi registrado no 13º DP (Casa Verde). Segundo a Polícia Civil, o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

(Folhapress)
Foto: Nivaldo Lima/Folhapress