Shoppings em SP estarão abertos por mais tempo para compras de Natal

Único jornal diário gratuito no metrô

Quem ainda não arrumou tempo para comprar os presentes de Natal terá duas horas a mais na maioria dos shoppings de São Paulo no sábado (23). Devido ao movimento, a maioria dos centros de compras na região metropolitana devem abrir uma hora mais cedo na antevéspera de Natal, às 9h, e fechar uma hora mais tarde, às 23h.
Para quem não for viajar, serviços como bancos e correios funcionam apenas até esta sexta (22), e voltam a operar só na terça (26).
Vale lembrar que o rodízio de veículos está suspenso até 15 de janeiro. E quem quiser ir de carro ao parque do Ibirapuera tem um pequeno estímulo: a cobrança de Zona Azul no parque e seu entorno está suspensa nos dias 24 e 25.
A capital deve ter dias quentes com o início do verão, com dias abafados e as pancadas características das “chuvas de verão” à tarde. A previsão é de máxima de 32°C no sábado e de 31°C no domingo. No dia do Natal, a temperatura cai bastante, com máxima prevista de 24°C.

SACOLÕES E MERCADOS MUNICIPAIS
Se alguns ingredientes para a ceia de Natal ainda estão em falta, ela pode ser salva ainda na véspera. Sacolões e mercados municipais abrirão normalmente na sexta e sábado e funcionarão no dia 24, com horários diferenciados. No dia 25, todos estarão fechados.

(Folhapress)
Foto: Divulgação