Gretchen anima bloco LGBT em SP e Anitta inspira fantasias de fita isolante

Único jornal diário gratuito no metrô

Rainha do bumbum e dos memes, a cantora Gretchen era a atração mais esperada do bloco Agrada Gregos. Por volta das 15h, ela subiu no trio elétrico.
Com muito rebolado e jogada de cabelo, ela cantou (com auxílio do playback) seu sucessos, cover de cantoras como Ludmilla e versões de hits internacionais.
Entre as músicas, ela exaltava o público LGBT e a importância da luta contra o preconceito. “Já lutava por vocês antes, agora eu tenho um compromisso, afinal rainha tem que cuidar do seu reinado “, disse.
Ao final da apresentação, ela agradeceu aos fãs pela presença e pelo carinho. “Vocês me tiraram da aposentadoria, faço tudo por vocês”.

ANITTA
O maquiador Ricardo Fernandes, 23, já foi de pantera e índio no pre-Carnaval. No Minhoqueens deste sábado (10), na praça da República (São Paulo) escolheu a fantasia de Anitta. “Só fita isolante e purpurina”, diz ele, que é fã da cantora. “Anitta é diva”.
Também no Minhoqueens, Lucas Horta, 23, dono de uma agência de viagens, escolheu a fantasia de Anitta. A namorada Leticia Suarez, 23, ajudou a montar, mas não foi fácil. “Desgruda toda hora, não sei como as mulheres do Rio conseguem fazer tão bem.” Foi a primeira vez que ele se vestiu como a cantora -e talvez a última, brincou ela. “Coça muito”, conta ele.
O estudante universitário de Osasco Pedro Augusto Rezende Dias, 21, queria uma fantasia simples e barata, então foi de Anitta ao bloco Agrada Gregos, no Ibirapuera. Ele Frequenta o carnaval de São Paulo há 3 anos.

(Folhapress)
Foto: Divulgação