Pelo Twitter, Haddad deseja sucesso ao presidente eleito

 

 

Depois das críticas de que não havia dado o telefonema de praxe ao adversário Jair Bolsonaro (PSL), para cumprimentá-lo pela vitória na corrida à Presidência da República, neste segundo turno, Fernando Haddad (PT) usou as redes sociais para cumprimentá-lo.

Usando do mesmo expediente de se comunicar pelas redes sociais, largamente utilizado pelo capitão da reserva nessa disputa, Haddad disse em sua conta pessoal na rede de microblog Twitter que deseja sucesso ao presidente eleito.

“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!”, disse Haddad.

‘Realmente, o Brasil merece o

melhor’, responde Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu na tarde desta segunda-feira, 29, via redes sociais, a mensagem do concorrente derrotado Fernando Haddad (PT). “Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras! Realmente o Brasil merece o melhor”, escreveu o presidente eleito. Pela manhã, Haddad usou as redes sociais para desejar sucesso ao concorrente.

No domingo à noite, no discurso de derrota, Haddad não mencionou o nome de Bolsonaro nem o parabenizou. Dirigentes petistas disseram ainda que o ex-prefeito de São Paulo não entrou em contato com o presidente eleito, por causa do tom agressivo da campanha no segundo turno. Desde então, Haddad foi criticado por membros da campanha adversária.

 

Foto: CASSIANO ROS¡RIO