Tour pelo estádio Pacaembu envolve os frequentadores de Centros Esportivos

Único jornal diário gratuito no metrô

 

O prefeito Bruno Covas e o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Farias, participaram neste sábado (10) de mais uma edição do projeto “Fim de Semana no Pacaembu”, que prevê a realização de atividades com frequentadores de Centros Esportivos espalhados por todas as regiões da cidade.

A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) com o objetivo de estimular o acesso ao Complexo Pacaembu com um tour monitorado pelas dependências do estádio Paulo Machado de Carvalho, na Zona Oeste da capital.

“Este é um espaço público, pertence à cidade, e nada mais justo que esteja aberto a frequentadores de clubes de todas as regiões e não apenas aos sócios aqui do Pacaembu”, ressaltou Covas.

O projeto será realizado em todos os fins de semana, exceto nos dias de jogos e eventos já agendados. A SEME irá viabilizar o transporte e o lanche para os participantes. Durante o passeio deste sábado (10), os frequentadores dos Centros Esportivos Teotônio Vilela, Vila Independência, Vila Carioca, Ipiranga e Taipas também poderão participar de atividades recreativas supervisionadas, visitar vestiários e gramado do estádio, e o Museu do Futebol, além de prestigiar a abertura do Campeonato Paulistano de Karatê, que será realizado no ginásio poliesportivo do Pacaembu.

 

Foto: Heloísa Ballarini Secom