Ator Otaviano Costa comandará novo programa e diz que deixou as novelas

Uma possibilidade de ampliar a veia artística. Esse é o objetivo de Otaviano Costa que será concretizado a partir de janeiro de 2019, quando comandará o programa “Tá Brincando”, na TV Globo.

“A casa entendeu os códigos que eu vinha enviando nos últimos tempos de querer um novo desafio. Não tinha um formato nem uma ideia na cabeça”, afirmou Costa durante lançamento nesta quarta-feira, 21.

Otaviano Costa chegou a fazer novelas na emissora, passou pela apresentação do “Vídeo Show” e participou da “Escolinha do Professor Raimundo”. Agora, ele, que nunca escondeu o desejo de ter um programa “para chamar de seu”, passa a integrar a grade em 5 de janeiro.

Apesar de ter diversas passagens por novelas e se considerar um ator, Otaviano não consegue mais imaginar sua participação na dramaturgia. “Não volto mais para as novelas. Quero, sim, fazer a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, quem sabe fazer um filme e até continuar com minhas dublagens, mas novelas não cabe mais”, disse.

O “Tá Brincando” terá nove episódios nessa primeira temporada. O clima do programa é de aventuras radicais, gincanas e até show de talentos.

No início da semana, o apresentador mostrou, em vídeo, o cenário novo do programa no perfil dele no Instagram. Nesta quarta-feira, 21, Otaviano publicou uma imagem em que aparece nos bastidores das gravações. “Não para, não para não! Gravando promo vídeo para divulgação do ‘Tá brincando’! Vem que vem janeiro”, comemorou na legenda da foto.

Ana Maria Braga recebe proposta de

casamento ao vivo na Rede Globo

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu uma proposta ao vivo durante a exibição do Mais Você. O comerciante Zé Abílio participou do programa desta quinta-feira, 22, e ensinou a fazer espetos de churrasco. O assunto começou quando Ana Maria informou aos telespectadores de que Zé está solteiro. O comerciante brincou e pediu para que as mulheres enviassem currículo com foto.

Na hora de provar os espetinhos preparados por Zé, ele questionou: “Você não come gordura?”. A apresentadora respondeu que sim, mas que naquele momento não precisava. O comerciante aproveitou a oportunidade e engatou: “Já que você gosta de um gordinho, talvez a gente até case”. Os dois se divertiram com a situação e Ana Maria acrescentou a distância como um empecilho para o relacionamento (ela mora no Rio e ele, em Goiás). “Eu venho pra cá, venho a nado”, rebateu Zé. Quando finalizou o programa, Ana Maria parabenizou a alegria e bom humor do comerciante.