“Você nas melhores universidades! Comece a se preparar desde já” é tema de live do Objetivo amanhã, 9/02

Único jornal diário gratuito no metrô

Quem terminou o Ensino Médio ou mesmo quem iniciará a 3ª série certamente não tira o vestibular da cabeça. Há quem decida tentar uma boa vaga direto do Ensino Médio e há quem prefira reforçar todo o aprendizado do ciclo básico em um curso pré-vestibular. Há, ainda, os que já se enveredaram por esse incrível mundo dos vestibulares, mas retornam aos bancos escolares dos cursinhos porque ou não foram aprovados ou foram, mas não naquelas universidades que tinham como primeira escolha.

Para todas estas situações e para todo perfil de estudante, o Curso Objetivo tem uma solução. A mais tradicional é o chamado Curso Extensivo, que oferece, ao longo de todo o ano (até a segunda fase da Fuvest), uma programação completa com 37 semanas, compreendendo todas as disciplinas do Ensino Médio e uma revisão programada nas semanas que antecedem os vestibulares.

Para falar sobre a importância de um curso pré-vestibular, como um diferencial na vida estudantil, e oferecer, de fato, um curso completo com mestres que efetivamente aprovam para as melhores universidades, as redes sociais do Objetivo apresentarão a live “Você nas melhores universidades! Comece a se preparar desde já”.

O Prof. Giuseppe Nobilioni, coordenador Pedagógico do Colégio e Curso Objetivo, além de coordenador de Matemática, participará da live que acontecerá amanhã, 9 de fevereiro, às 16h e terá mediação da jornalista Silvia Vinhas.

Giuseppe falará, entre outros pontos, sobre:

Como um bom curso preparatório pode ajudar os estudantes a enfrentarem com sucesso os vestibulares? Além das aulas regulares, o aluno pode optar também por cursos especiais, com foco na área pretendida. Quais são os cursos especiais oferecidos pelo Objetivo? Quais são as atividades de apoio oferecidas no Extensivo? Qual a importância dos simulados nesse ano de preparação para os vestibulares?

Não perca. Acesse:

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo