Exposição de Leonardo da Vinci no MIS Experience é opção de diversão para toda a família

Único jornal diário gratuito no metrô

Sucesso de público e crítica, a exposição Leonardo Da Vinci – 500 Anos de um Gênio é uma das principais opções de diversão para visitantes de todas as idades em São Paulo. Em exibição no MIS Experience (instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo) e em formato virtual, a mostra está disponível até 18/07. Os ingressos devem ser reservados obrigatoriamente via internet, no site mis-sp.byinti.com

            Com mais de 100 itens exclusivos, a exposição apresenta toda a genialidade do artista e inventor por meio de máquinas e reproduções em tamanho real de suas obras de arte renascentista, protótipos de projetos aéreos e civis, instrumentos musicais, óticos e para marcar o tempo, estudos de anatomia, entre outros. Um dos destaques é a seção Segredos de Mona Lisa – uma análise da pintura mais famosa do mundo, realizada no Museu do Louvre por Pascal Cotte, renomado engenheiro, pesquisador e fotógrafo de obras de arte.

            Disponível no mezanino do MIS Experience com acesso gratuito, a experiência instagramável Mona Lisa Illusion conta com cenários lúdicos que criam ilusão de ótica quando fotografados de determinados ângulos, o que rende ótimas imagens para as redes sociais. Vale ressaltar que, mesmo com a gratuidade na atração Mona Lisa Illusion, é obrigatório reservar os ingressos online. As bilheterias do MIS Experience seguem fechadas e a visitação é realizada em conformidade com todos os protocolos vigentes de segurança sanitária, com até 25% de capacidade de público nas galerias.

            As visitas ao espaço cumprem todas as medidas sanitárias vigentes, como distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscaras faciais, higienização das mãos com álcool 70%, percurso de fluxo contínuo e até 25% de capacidade de público nas galerias.

Campanha solidária

O MIS Experience aderiu às ações de arrecadação de alimentos do Fundo Social de São Paulo – voltadas a profissionais do setor cultural e criativo em situação de emergência alimentar. Os visitantes podem participar, voluntariamente, doando 1kg de alimento não-perecível na entrada da instituição.

            O MIS Experience agradece aos patrocinadores, parceiros, apoiadores institucionais e operacionais: Cielo, Kapitalo Investimentos, TV Cultura, TozziniFreire Advogados, Bain & Company, Sabesp e Telhanorte.

SERVIÇO

MIS EXPERIENCE

Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio

Data: até 18 de julho de 2021

Local: MIS Experience – Rua Vladimir Herzog, 75 – Água Branca – São Paulo

Formato: Presencial

Visitações: Terça a domingo, das 11h às 17h (tempo de permanência na exposição: 1h)

Ingressosmis-sp.byinti.com

Valores: R$20,00 inteira / R$10,00 meia-entrada (gratuito às terças-feiras)

Mona Lisa Illusion

Data: até 18 de julho de 2021

Local: Mezanino do MIS Experience – Rua Vladimir Herzog, 75 – Água Branca – São Paulo

Formato: Presencial

Visitações: Terça a domingo, das 11h às 17h (tempo de permanência na exposição: 20 min)

IngressosGratuitos mediante reserva prévia e disponibilidade de ingressos:  mis-sp.byinti.com

Classificação: Livre

Exposição virtual

Data: até 18 de julho

Acesso: exposicaodavinci500anos.com.br/

Ingressos: Gratuito

Classificação: Livre