Comitê de Blitze encerra festa clandestina na zona Oeste

O Comitê de Blitze, do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo, interditaram na madrugada desta segunda-feira (28) uma casa noturna localizada no bairro do Butantã por promover aglomeração. No local estavam 344 que não estavam cumprindo medidas sanitárias como uso de máscara e distanciamento social.

Agentes da Polícia Militar, Procon, Vigilância Sanitária Estadual e órgãos municipais foram até o local e flagraram a festa clandestina. A casa noturna foi esvaziada e o proprietário autuado.

Comitê de Blitze

Criado no dia 12 de março, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o Comitê de Blitze tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas do Plano São Paulo e evitar a propagação do coronavírus.

Integram o Comitê agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Covisa (Coordenadoria da Vigilância Sanitária) pela Prefeitura de São Paulo. Pelo Governo do Estado, atuam profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e das polícias Civil e Militar.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail [email protected], do Centro de Vigilância Sanitária.