Nubank altera nome de Easynvest para Nu invest

Foto: Divulgação
Único jornal diário gratuito no metrô

O Nubank anunciou nesta terça-feira a mudança completa da marca Easynvest by Nubank, que após passar por “um banho de roxo”, agora se chama Nu invest. Trata-se de mais um passo do banco digital na integração com a corretora com o objetivo de se consolidar no mercado de investimentos.

Em nota, o Nubank informa que por mais algum tempo manterá o aplicativo do banco digital separado do site e do aplicativo do Nu invest.

Pelo Nubank, os clientes têm, desde abril, acesso a três fundos – ainda em fase de testes e que estão sendo, gradativamente, liberados – da família Nu Seleção, com aplicação a partir de R$ 1.

Já com o Nu invest há um leque maior de produtos, inclusive os fundos da família Nu Ultravioleta (ações e multimercado), com aplicação mínima de R$ 100.

Os fundos do Nubank não cobram taxa de administração e compram cotas de fundos de gestoras como Verde, Constellation, Bogari, SPX e Absoluto Partners.

Anunciada em setembro do ano passado, a aquisição da Easynvest pelo Nubank foi concluída há pouco mais de dois meses. Na ocasião, para marcar o momento, a corretora teve o seu logo alterado, sendo renomeada para Easynvest by Nubank.