CPTM realiza ação de Natal e doa brinquedos para crianças nesta terça-feira na Estação Luz

Foto: Divulgação CPTM
Único jornal diário gratuito no metrô

Para alegrar o Natal de crianças com idade entre 07 a 11 anos, a CPTM vai promover um evento com distribuição de brinquedos novos nesta terça-feira (14), às 9 horas, no saguão principal da Estação Luz. O roteiro inclui também uma visita monitorada e gratuita da garotada no Museu da Língua Portuguesa.

Serão beneficiadas cerca de 60 crianças atendidas por cinco entidades beneficentes de comunidades que atuam no entorno das estações de trem da companhia. As associações serão Estopo Balaio (Jardim Romano), S.O.S Brasil Melhor (Carapicuíba), ILIS (Diadema), Sítio Agar (Várzea Paulista e Francisco Morato) e SAICA (Vila Clarice), que também receberão um lote de brinquedos para atender outras crianças das comunidades.

Para a surpresa dos pequenos, os presentes serão entregues pelas mãos de membros da diretoria, incluindo o presidente Pedro Moro, vestidos de papais-noéis e mamãe-noéis. A ação de solidariedade encerra a programação deste ano do Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã da CPTM. “A inciativa faz parte da política de empresa-cidadã com foco em contribuir para o bem-estar das comunidades que estão ao longo das nossas linhas e, ao longo deste ano, realizamos diversas campanhas e ações com essa missão. Por isso, muito além de doar brinquedos, essa iniciativa também doa solidariedade e proporciona momentos divertidos para as crianças”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM.

Serviço:

Ação de Natal – Doação de Brinquedos a crianças de comunidades lindeiras

Local: Estação Luz

Data: terça-feira (14)

Horário: 9h: Entrega dos brinquedos pelos papais-noéis e mamães-noéis

10h: Visita ao Museu da Língua Portuguesa