Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM tem campanha de adoção de cães nesta terça-feira

Divulgação/CPTM
Único jornal diário gratuito no metrô

A terça-feira, 14 de junho, pode se tornar muito especial e inesquecível para alguns passageiros da CPTM: este poderá ser o dia do primeiro encontro com o seu novo animal de estimação.

Para ajudar pessoas a encontrarem esse novo amigo, a Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende a Linha 7-Rubi, receberá entre 11h e 16h uma Campanha de Adoção de Cães, em parceria com a ONG Cão Sem Dono. 

Seis cães ficarão em exposição em um cercadinho com tapete, localizado na área paga da estação. Os interessados por esses animais, ou outros que estão na ONG, realizam cadastro e entrevista. O passageiro adotante, no entanto, não poderá levar o novo amigo consigo na hora sem que ele possua uma caixa de transporte — será necessário retirá-lo depois ou até mesmo negociar que a ONG leve o animal até a sua nova casa

O Cão Sem Dono é uma ONG (Organização Não Governamental) que atualmente mantém dois abrigos (a sede fica em Itapecerica da Serra, SP) com 450 animais que são constantemente tratados por veterinários, alimentados com ração de boa qualidade, bebem água potável, dormem em abrigos especialmente construídos e são tratados com muito amor e carinho por todos os funcionários e voluntários que estão sempre visitando as instalações onde ficam os cães. Sua equipe é formada por Presidente, Diretores e 26 funcionários entre tratadores, veterinários, auxiliares de veterinária, equipe do Bazar, equipe de resgate e pessoal do escritório.

Conheça a ONG, os animais disponíveis para adoção e saiba como você pode ajudar: aqui