Após temporal, SP amanhece com bairros sem luz e semáforos apagados

Único jornal diário gratuito no metrô

São Paulo amanheceu nesta sexta-feira (21) com vários semáforos apagados, bairros com falta de luz e árvores caídas que ainda não foram retiradas, após o temporal com ventos de 60 km /h que atingiu a cidade na tarde de quinta (20).
Equipes da AES Eletropaulo trabalharam durante toda a madrugada para restabelecer o fornecimento de energia na cidade, especialmente zona oeste, uma das mais atingidas. Nesta manhã, ao menos 400 técnicos devem reforçar o trabalho, de acordo com a companhia.
Segundo a Eletropaulo, os bairros mais afetados foram Brooklin, Morumbi, Vila Madalena e Lapa. Os bairros do Butantã e Pinheiros também ficaram sem luz, mas o fornecimento foi restabelecido na noite de quinta.
Vários clientes ficaram sem energia elétrica após uma árvore de grande porte cair sobre uma linha transmissão próximo ao Parque Villa Lobos, na região de Pinheiros. A companhia informou que a luz voltou por volta das 2h30.
Por volta das 6h30, uma árvore que caiu sobre um carro e atingiu a fiação elétrica ainda não tinha sido retirada da na rua Carlos Weber, na Vila Leopoldina. Os bombeiros receberam mais de cem chamados envolvendo árvores na capital.
Pela manhã, os motoristas ainda enfrentavam vários semáforos apagados em vários pontos da cidade, como no cruzamento da rua Vital Brasil com a avenida Francisco Morato, no sentido centro de São Paulo.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)