Incêndio destrói cerca de 80 ônibus em garagem em Mauá, na Grande SP

Único jornal diário gratuito no metrô

BOMBEIROS – O incêndio nos ônibus estacionados na garagem localizada na avenida Eugênio Negri, começou por volta da 0h30 e foi controlado pouco mais de duas horas depois

Um incêndio de grande proporção destruiu cerca de 80 ônibus, que estavam fora de circulação, em uma garagem no Jardim Zaira, em Mauá (Grande São Paulo), na madrugada desta quinta-feira (11). Não houve feridos. O incêndio nos ônibus estacionados na garagem localizada na avenida Eugênio Negri, começou por volta da 0h30 e foi controlado pouco mais de duas horas depois.

Doze equipes do Corpo de Bombeiros, totalizando 34 homens, atuaram no combate ao fogo. Os bombeiros trabalharam em três frentes de combate ao incêndio para evitar que atingisse outra garagem de ônibus vizinha e as casas ao redor. No total, foram gastos cerca de 70 mil litros de água.

O tenente Anthony Harrison, do Corpo de Bombeiros, disse que a maior dificuldade enfrentada no combate ao fogo é que os ônibus estavam estacionados muito próximos. Funcionários da garagem disseram que cerca de cem veículos, fora de circulação, de várias empresas estavam estacionados no local. Nenhum deles soube dizer o que teria provocado o fogo. As causas do incêndio serão investigadas, de acordo com os bombeiros.