Para compensar ausência, Temer organiza reunião com medalhistas

Presidente em Exercício Michel Temer, na saída do almoço com o Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e os Líderes dos Partidos na Câmara, na residência oficial da Câmara dos Deputados. (Brasília - DF, 22/08/2016) Foto: Beto Barata/PR
Único jornal diário gratuito no metrô

Na tentativa de compensar sua ausência na cerimônia de encerramento da Olimpíada do Rio de Janeiro, o presidente interino, Michel Temer, tenta viabilizar um encontro no Palácio do Planalto com os principais medalhistas brasileiros.

Ele pediu a assessores presidenciais que reservem um espaço em sua agenda na próxima segunda-feira (29). O encontro, contudo, ainda depende de conversas com o COB (Comitê Olímpico do Brasil).

A intenção de promover uma reunião com os medalhistas olímpicos foi manifestada em almoço nesta segunda-feira (22) do peemedebista com líderes da base aliada na Câmara dos Deputados. O dia sugerido pelo presidente interino para o encontro com os medalhistas é o mesmo em que a presidente afastada, Dilma Rousseff, confirmou presença em sessão no Senado Federal.