Acidente com ônibus universitário deixa oito mortos no interior de SP

Único jornal diário gratuito no metrô

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou ao menos oito pessoas mortas e mais de 50 feridos na madrugada desta quinta-feira (16) em Mirante do Paranapanema (a 610 km de São Paulo). O acidente aconteceu por volta da meia-noite quando os coletivos bateram de frente na altura do km 13 da rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), próximo ao município de Teodoro Sampaio e da divisa com o Estado do Paraná.

Um dos ônibus levava um grupo de universitários de Presidente Prudente, onde estudavam na Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), para Teodoro Sampaio. A polícia de Mirante informou que o motorista e mais três estudantes morreram no acidente – os nomes não haviam sido divulgados até a conclusão desta edição.

O outro coletivo leva um grupo de sacoleiros do Paraguai para cidade mineira de Iturama. Segundo a polícia, quatro passageiros morreram. Bombeiros da região foram enviados ao local para socorrer os feridos.

A delegacia de Mirante do Paranapanema informou que ainda apura as causas do acidente. Sobre o número de feridos, a delegacia informou que ainda não tem um número final, mas que as vítimas foram levadas a hospitais da região.

Vítimas do Acidente

– Carla Souza Silva Oliveira, de 23 anos, morava em Teodoro Sampaio (SP)

– Valquiria Luiza da Silva, de 30 anos, morava em Teodoro Sampaio (SP)

– Luane Fernanda Alves dos Santos, de 26 anos, morava em Teodoro Sampaio (SP)

– Elias Ferreira da Cruz, de 63 anos, motorista, morava em Teodoro Sampaio (SP)

– Manoel Marcos Alves de Freitas, de 53 anos, motorista, morava em Iturama (MG)

– Ana Paula Vieira, de 34 anos, morava em Estrela D’Oeste (SP)

– Vania Ermínia de Oliveira, de 41 anos, morava em Iturama (MG)

– Rosemiro Cipriano da Silva, de 32 anos, comerciante, morava em Iturama (MG)