Share
Brasileiros fazem dobradinha e vencem Maratona Internacional de SP

Brasileiros fazem dobradinha e vencem Maratona Internacional de SP

O brasileiro Solonei da Silva conquistou a Maratona Internacional de São Paulo realizado na manhã deste domingo (08). Ele cruzou a linha de chegada após fazer o percurso em 2h15m59s. O segundo lugar ficou com o compatriota Wellington Bezerra, que fez a prova em 2h16s03
“Foi muito difícil. Poucas pessoas sabem, mas eu tive que passar por uma cirurgia no ano passado e fiquei sem correr. Fui treinar na Colômbia, na altitude, fiquei longe da minha família. E isso é resultado de um grande trabalho. A gente continua, é difícil o atletismo, estamos passando por momento difícil com poucos patrocinadores. Mas a gente continua se dedicando”, falou Solonei à TV Globo”.
“A gente correu juntos desde o início, o pelotão estava muito forte. Fizemos uma boa parceria e deu certo. Consegui chegar no segundo lugar e melhorei minha marca”, celebro Wellington.
Após oito anos, uma brasileira voltou a vencer a Maratona Internacional de São Paulo. Estreante nessa prova, Andreia Hessel ficou no pelotão de frente e chegou com certa vantagem na linha de chegada na Avenida Pedro Álvares Cabral.
“Muito treino. Muita concentração durante a prova inteira. Essa é minha quarta maratona, das quatro foi a que entrei mais focada”, disse Andreia após cruzar a linha de chegada em entrevista à TV Globo.

(Folhapress)
Foto: Reprodução/TV Globo

Deixe seu Comentário