Internada em São Paulo, Sabrina Sato tranquiliza os fãs

Único jornal diário gratuito no metrô

Cerca de duas semanas após sofrer uma queda enquanto gravava matérias para seu programa no Rio de Janeiro, a apresentadora Sabrina Sato foi internada em um hospital de São Paulo. No Instagram, a estrela da Record compartilhou dois vídeos gravados do leito que ela ocupa enquanto se recupera.
“Tô no hospital, mas estou aqui firme e forte. Tomei banho, me arrumei, coloquei vestidinho. Né, meu amor?, falou ela, mostrando que o noivo, Duda Nagle, está cuidando dela. A apresentadora, porém, não entrou em detalhes sobre a razão de estar no local.
” Minha brincadeira aqui é mexer na cama. Baixar, levantar, baixar, levantar”, disse ela, que na sequência mostrou o amado saindo para trabalhar.
Na sexta-feira (13), ela prestigiou o baile da amfar e usou uma bengalada para ajudar na locomoção. “Estou fazendo muita fisioterapia. Não estou indo pra balada, estou tomando antibiótico. Não podia nem tirar a bota ortopédica, mas estou aqui por uma boa causa. Estou feliz e honrada pela homenagem”, disse ela, que na ocasião não abriu mão do salto alto.

(Folhapress)

Foto: Reprodução/Instagram/sabrinasato