Aos 21 anos, estudante de Direito de Jaú recebe a coroa de Miss São Paulo

Único jornal diário gratuito no metrô

 

 

A estudante de Direito de 21 anos, Bianca Lopes, a Miss Jaú, foi eleita na noite de sábado (13) a Miss São Paulo e vai disputar o Miss Brasil 2019, marcado para acontece no mês de março. Na web, Bianca comemorou o título.

“É com muita alegria e imensa gratidão que eu venho aqui hoje dizer que sou a Mss São Paulo Be Emotion 2019. Passamos dias incríveis no confinamento com experiências únicas que ficarão marcadas pro resto da vida! E eu só quero agradecer a todos vocês que me apoiaram, meus patrocinadores, amigos e familiares, que torceram e acreditaram em mim e mandaram mt energia positiva! Esse título é uma vitória coletiva! Muito gratificante saber que todos os esforços valeram a pena! É uma honra representar o meu Estado, darei muito orgulho a todos!”.

Marjorie Correa Angelotti, miss da cidade de São Paulo, ficou em segundo lugar, e Mariana Pasqualotti Sena, de Jundiaí, foi a terceira colocada. As representantes de Peruíbe (Sthefany Schunck, modelo, 19 anos), Santos (Victoria Luiza Gomes de Lima, modelo, 20 anos) e São Vicente (Ana Paula Silva Meyer, estudante de Administração, 21 anos) estavam entre as finalistas.