Share
Ônibus iluminados de Natal terão saídas nas zonas sul e leste de SP

Ônibus iluminados de Natal terão saídas nas zonas sul e leste de SP

 

O prefeito Bruno Covas, acompanhado pelo secretário municipal de Mobilidade e Transportes, João Octaviano Machado Neto, e pelo presidente da SPTrans, Paulo Cézar Shingai, esteve na Vila Matilde, Zona Leste, neste sábado (1º), para participar da carreata inaugural de ônibus iluminados para o Natal da cidade.

É a primeira vez que a carreata inicial dos ônibus decorados sai de bairros mais distantes do Centro. Além da saída do ponto tradicional, na Praça Charles Miller, no Pacaembu, a grande novidade para o Natal de 2018 são as saídas dos veículos da Vila Matilde e da estação de Transferência Água Espraiada, na zona sul. O objetivo é levar os ônibus iluminados para bairros distantes da região central e, assim, evitar que as pessoas tenham de se deslocar para aproveitar o passeio de Natal gratuito.

Todos esses ônibus terão o Parque Ibirapuera como destino final, onde está instalada a maior árvore de Natal de São Paulo. O evento será realizado nos fins de semana de dezembro.

Os passeios gratuitos ocorrerão nos dias 1º, 2, 8, 9, 15, 16, 22 e 23 de dezembro, com a primeira carreata iniciando o percurso às 19h30 e as demais, partindo de 20 em 20 minutos. As catracas dos ônibus estarão lacradas.

Durante o percurso, os veículos atenderão os pontos de parada para embarque e desembarque. A volta será nos locais de desembarque nas imediações do Ibirapuera.

 

Locais de embarque

Praça Charles Miller, Pacaembu;

Rua Alvinópolis – Estação de Metrô Vila Matilde;

Avenida Jornalista Roberto Marinho – Estação de Transferência Água Espraiada.

 

 

Foto:Leon Rodrigues Secom

Deixe seu Comentário