Segurança do metrô de São Paulo conquista vaga no The Four Brasil

Único jornal diário gratuito no metrô

Na quarta-feira (6), a Record TV exibiu mais um episódio do The Four Brasil sob comando Xuxa Meneghel. O programa teve como grande destaque da noite um talentoso cantor que trabalha como segurança do metrô de São Paulo e é o vocalista da banda dos seguranças: Ivan Lima impressionou jurados e plateias ao cantar Still Loving You, do Scorpions.

Ele foi aplaudido de pé e conquistou, assim, uma das quatro vagas para a final, onde o vencedor sairá com o prêmio de R$ 300 mil. Em sua apresentação, Lima tirou Tay Rodriguez da competição.

Santaella, Nega e Leo Mahuad conseguiram permanecer no programa como finalistas. No entanto, nada está garantido. Na semana que vem, novos desafiantes se apresentam no palco do The Four Brasil.

Lima é uma das atrações a parte da Banda dos Seguranças do Metrô (BSM) desde o seu início, no final de 2010. 

De acordo com a proposta da banda, durante as apresentações dentro do sistema metroviário os músicos sempre utilizam o uniforme do Corpo de Segurança e os shows ocorrem em estações, locais e horários estabelecidos conforme critérios do Metrô, visando menor interferência com a operação do sistema e melhor visibilidade. Fora do Metrô, eles se apresentam a caráter (traje preto similar ao uniforme).

Por enquanto, Lima não pode conceder entrevista ao ESTAÇÃO e a nenhum outro veículo de comunicação, pois ao participar do The Four Brasil, assinou contrato de exclusividade com a Record TV.

Foto:Reprodução