Rodízio de veículos retorna na região da Marginal Pinheiros a partir de segunda

Único jornal diário gratuito no metrô

Em virtude da liberação do viaduto da Marginal Pinheiros, no último dia 16, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informou que, a partir de segunda-feira, dia 25 de março, voltam a valer as regras antigas em relação ao Rodízio Municipal Veicular e à circulação de táxis em corredores de ônibus. 

O Rodízio Municipal Veicular, que havia sido suspenso apenas em alguns trechos da Marginal Pinheiros, volta a vigorar a partir da próxima segunda-feira, 25 de março. A retomada do rodízio valerá tanto para veículos leves como pesados. A partir de segunda, quem desrespeitar a restrição estará sujeito à autuação.

A circulação de táxis, que estava totalmente liberada nos corredores de ônibus Campo Limpo/Rebouças/Centro, Santo Amaro/Nove de Julho/Centro e Berrini, volta a ser restrita também a partir de segunda, quando só poderão circular nos corredores nas seguintes condições: com passageiro, em qualquer horário e dia da semana; e com ou sem passageiro de segunda a sexta, das 20h às 06h, e aos sábados, domingos e feriados, por período integral.

Foto: Ronaldo Silva AE